segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Start now!

Hoje é Segunda e eu decidi que era o meu dia de fazer com que as coisas aconteçam. Então criei esse blog que vai me acompanhar na jornada de emagrecimento, na qual vou precisar de toda a ajuda e apoio que vocês puderem me dar!
Muito mais do que só falar de Ana, vamos falar de moda tambem, porque eu acho que ela é a grande chave que faz com que a gente se sinta bem de forma integral.

A minha manhã se fez apenas por um copo de suco de tangerina, que tava mais para água do que para qualquer outro coisa. Tá sendo díficil resistir a vontade de abrir a geladeira e beliscar alguma coisa, mas eu não vou ceder! Decidi que tenho um objetivo e vou sre forte em relação a ele. Hoje a tarde tenho dentista e com a montagem do aparelho tenho certeza que vai ficar mais fácil evitar comer, por causa da dor.

É importante para mim que vocês me deem dicas ou qualquer outro tipo de ajuda que me faça conseguir alcançar a meta desejada.

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com